• Reitor Manoel Messias de Sousa

Unicatólica > Reitor Manoel Messias - Unicatólica > UNICATÓLICA > Vestibular Especial 2019 UNICATÓLICA
Vestibular Especial 2019 UNICATÓLICA
UNICATÓLICA

Vestibular Especial 2019 UNICATÓLICA

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá inicia o ano de 2019 abrindo suas portas para a comunidade, oferecendo oportunidades que surgem para iniciarmos uma nova jornada de aprendizado e grandes experiências acadêmicas.

Não é nenhuma novidade que o mercado de trabalho é extremamente competitivo. A cada dia, mais e mais profissionais são inseridos nesse cenário, disputando entre si vagas de emprego e posições de destaque em grandes empresas. Não é à toa que, para ter alguma relevância e conseguir construir uma carreira de sucesso, é preciso estar muito bem preparado.

O Vestibular Especial 2019 da UNICATÓLICA, dessa forma, traz uma nova oportunidade para aqueles que almejam o sucesso profissional, que objetivam chances de crescimento pessoal, oportunidades únicas, visão de mercado, rede de contatos, entre outros.

Pensando na comodidade para seus candidatos, o Vestibular Especial Tradicional será realizado em 06 (seis) cidades polo, são elas: Baturité, Boa Viagem, Morada Nova, Quixadá, Senador Pompeu e Tianguá, no dia 27 de janeiro de 2019. Ainda, a IES aumentou seu portfólio de cursos, com a oferta dos cursos de Engenharia Civil e Design de Interiores, ambos cursos de graduação e que já estão com vagas disponíveis para este Vestibular. É com essa proposta que a UNICATÓLICA abre suas portas, na expectativa de novos desafios e grandes conquistas para o novo ano que iniciamos.