• Blog do Curso de Psicologia

Unicatólica > Blog do Curso de Psicologia > APROVAÇÕES > Aprovação de egressos na Residência Integrada de Saúde da ESP/CE
Aprovação de egressos na Residência Integrada de Saúde da ESP/CE
APROVAÇÕES

Aprovação de egressos na Residência Integrada de Saúde da ESP/CE

Os egressos do curso de Psicologia mostram a solidez de sua formação de base, conquistando vagas na Residência Integrada de Saúde da Escola de Saúde Pública. A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) é uma Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Conselho de Educação do Ceará e nasceu do sonho de operacionalizar a política de educação permanente em saúde do Sistema Único de Saúde (SUS). Sua oferta de cursos, de nível técnico e especializações, tem capacitado profissionais e trabalhadores de saúde do Ceará, a maioria deles do interior do Estado.

Dentre os 303 profissionais da área da saúde selecionados, estão os Psicólogos: Antônia Janiele Santos do Nascimento, Gislane Rabelo Saraiva, Hélida Cristina Guerreiro Coutinho, Iamara Samily Cavalcante, Jânder Carlos Soares Silva e Jomábia Cristina Gonçalves dos Santos, graduados pela UNICATÓLICA.

Distribuídos nas ênfases Saúde da Família e Comunidade e Saúde Mental Coletiva, os egressos atuarão em equipes multiprofissionais espalhadas por todo o Estado e representarão a qualidade do ensino prestado pelo curso de Psicologia da UNICATÓLICA.

Antônia Janiele Santos do Nascimento

Gislane Rabelo Saraiva