• Blog do Curso de Psicologia

Unicatólica > Blog do Curso de Psicologia > APROVAÇÕES > Aprovação de trabalhos e monitorias no XIV CONPE
Aprovação de trabalhos e monitorias no XIV CONPE
APROVAÇÕES

Aprovação de trabalhos e monitorias no XIV CONPE

Dois trabalhos foram aprovados para apresentações no XIV Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional (XIV CONPE), que ocorrerá entre os dias 28 a 31 de agosto, na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, na cidade de Campo Grande.

Os trabalhos são: “Saúde mental e docência: um estudo histórico-cultural sobre o mal estar no professor” e “O desenvolvimento das habilidades socioemocionais no ambiente escolar na contemporaneidade”, ambos de autorias dos alunos do 9º semestre do curso de Psicologia, Thiago Costa Alves e Andreza Mônica Batista, e da Prof.ª Me. Cândida Câmara, responsável pelas disciplinas e estágios profissionalizantes na área de Psicologia Escolar e Educacional do curso de Psicologia da UNICATÓLICA. Além dos trabalhos, Thiago Costa e Andreza Mônica foram aprovados para serem Monitores do XIV CONPE.