• Blog do Curso de Psicologia

Unicatólica > Blog do Curso de Psicologia > APROVAÇÕES > Egressas são aprovadas em Residências Multiprofissionais do ICC e da UFC
Egressas são aprovadas em Residências Multiprofissionais do ICC e da UFC
APROVAÇÕES

Egressas são aprovadas em Residências Multiprofissionais do ICC e da UFC

Duas egressas do curso de Psicologia foram aprovadas no processo seletivo para a Residência Multiprofissional em Cancerologia, do Instituto do Câncer do Ceará (ICC) e Escola Cearense de Oncologia (ECO). A seleção, que constou de três fases eliminatórias – prova, análise curricular e entrevista – aprovou, respectivamente, em primeiro e segundo lugar as Psicólogas Keyssiane Maria de Alencar e Natanny Fernandes dos Santos. Já na seleção para a Residência Multiprofissional e Uniprofissional da Saúde, com ênfase em Oncohematologia, da Universidade Federal do Ceará (UFC), Keyssiane e Natanny, também, foram aprovadas em segundo e quarto lugar, respectivamente.

Keyssiane Maria de Alencar

Natanny F. dos Santos