• Blog do Curso de Psicologia

Unicatólica > Blog do Curso de Psicologia > EVENTOS > Confraternização do SPA em ritmo de São João
Confraternização do SPA em ritmo de São João

Confraternização do SPA em ritmo de São João

A tradicional confraternização de final de semestre letivo do Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) ocorreu em clima junino, no dia 19 de junho. O “Arraiá do SPA”, organizado por uma comissão de alunos voluntários do 9º e 10º semestre, contou com as presenças dos professores, secretárias do SPA e alunos dos estágios básicos e dos estágios profissionalizantes do curso de Psicologia.

A confraternização contou com uma quadrilha improvisada, formada pelos presentes, com músicas juninas, karaokê e comidas típicas. Além disso, homenageou os formandos de Psicologia de 2019.1, com discursos dos professores presentes.