• Blog do Curso de Psicologia

Unicatólica > Blog do Curso de Psicologia > EVENTOS > Curso de Psicologia participa de ações sobre a campanha “Setembro Amarelo”
Curso de Psicologia participa de ações sobre a campanha “Setembro Amarelo”

Curso de Psicologia participa de ações sobre a campanha “Setembro Amarelo”

O curso de Psicologia participou de ações, na cidade de Quixadá, sobre a campanha nacional “Setembro Amarelo” – mês de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015, através do Centro de Valorização da Vida, do Conselho Federal de Medicina e da Associação Brasileira de Psiquiatria. Uma das ações contemplou a participação do Prof. Carlos Eduardo Amaral no programa SINDSEP em Ação, na Rádio Cultura de Quixadá (FM102.1), levando informações e respostas às dúvidas da população sobre o tema. Em outra ocasião, a Prof.ª Andréa Vidal foi à Escola Profissionalizante Maria Cavalcante Costa ministrar palestra e discutir, com os alunos do Ensino Médio, sobre a “Prevenção do Suicídio e Valorização da Vida”.