• Blog do Curso de Psicologia

Unicatólica > Blog do Curso de Psicologia > JORNADAS > UNICATÓLICA na XXVI Jornada Quixadaense de Saúde Mental e Cidadania
UNICATÓLICA na XXVI Jornada Quixadaense de Saúde Mental e Cidadania
JORNADAS

UNICATÓLICA na XXVI Jornada Quixadaense de Saúde Mental e Cidadania

Ocorreu, entre os dias 18 a 20 de setembro, a XXVI Jornada Quixadaense de Saúde Mental e Cidadania, promovida pela Secretaria de Saúde e CAPS de Quixadá. Participaram do evento a Coordenadora do curso, Prof.ª Me. Milena Holanda, as professoras Me. Cândida Câmara, Dra. Carla Renata Braga e o Prof. Carlos Eduardo Amaral, além de alunos e egressos. Na ocasião, a ex professora do curso de Psicologia, Dra. Taís Bleicher, conferencista de abertura da Jornada, participou de reunião com a Dra. Carla Renata Braga, Coordenadora do Núcleo Sertão Central do Programa de Extensão Clínica Estética e Política do Cuidado (CEPC), que conta com a participação de alunos e egressos do curso de Psicologia da UNICATÓLICA.