• Blog do Curso de Psicologia

XVII Mostra de Psicologia do SPA. Inscrições abertas!
MOSTRA DO SPA

XVII Mostra de Psicologia do SPA. Inscrições abertas!

De 29 de maio a 01 de junho

A Mostra de Psicologia do SPA – UNICATÓLICA é um evento tradicional no curso de Psicologia da UNICATÓLICA, sendo realizado semestralmente, estando, no presente semestre, 2017.1, em sua 17ª edição. Este evento é uma oportunidade do curso de Psicologia divulgar à comunidade acadêmica o trabalho desenvolvido pelos estagiários do curso durante suas práticas de estágio profissionalizante, o que é feito no último ano da graduação. Nesta edição, a Mostra incluirá na sua programação a apresentação dos projetos desenvolvidos pelos alunos do 1o ao 8o semestre junto às disciplinas de Práticas Integrativas. Constitui-se, portanto, como importante momento de socialização dos conhecimentos adquiridos pelos alunos durante sua formação e serve de incentivo à produção científica, por se configurar como um evento em que todos os alunos do curso participarão ativamente. Além disso, demonstra o grande impacto que o curso de Psicologia da UNICATÓLICA tem na região.

CLIQUE AQUI E EFETUE SUA INSCRIÇÃO

Por: jefferson