• Blog do Curso de Psicologia

Unicatólica > Blog do Curso de Psicologia > MOSTRA DO SPA > XVII Mostra de Psicologia do SPA. Inscrições abertas!
XVII Mostra de Psicologia do SPA. Inscrições abertas!
MOSTRA DO SPA

XVII Mostra de Psicologia do SPA. Inscrições abertas!

De 29 de maio a 01 de junho

A Mostra de Psicologia do SPA – UNICATÓLICA é um evento tradicional no curso de Psicologia da UNICATÓLICA, sendo realizado semestralmente, estando, no presente semestre, 2017.1, em sua 17ª edição. Este evento é uma oportunidade do curso de Psicologia divulgar à comunidade acadêmica o trabalho desenvolvido pelos estagiários do curso durante suas práticas de estágio profissionalizante, o que é feito no último ano da graduação. Nesta edição, a Mostra incluirá na sua programação a apresentação dos projetos desenvolvidos pelos alunos do 1o ao 8o semestre junto às disciplinas de Práticas Integrativas. Constitui-se, portanto, como importante momento de socialização dos conhecimentos adquiridos pelos alunos durante sua formação e serve de incentivo à produção científica, por se configurar como um evento em que todos os alunos do curso participarão ativamente. Além disso, demonstra o grande impacto que o curso de Psicologia da UNICATÓLICA tem na região.

CLIQUE AQUI E EFETUE SUA INSCRIÇÃO

Por: jefferson