• Blog do Curso de Psicologia

Unicatólica > Blog do Curso de Psicologia > PSICOLOGIA NAS ESCOLAS > Projeto desenvolve competências socioemocionais nos alunos e professores das escolas públicas de Quixadá
PSICOLOGIA NAS ESCOLAS

O Projeto de Extensão “Serviço de Psicologia Educacional” foi retomado no dia 19 de agosto de 2019, em reunião realizada entre o Centro Universitário Católica de Quixadá (UNICATÓLICA), Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC) e Secretaria Municipal de Educação (SME) de Quixadá.

Com o objetivo de desenvolver as competências socioemocionais nos alunos e professores das escolas públicas de Quixadá, o projeto conta com a participação de estudantes bolsistas, professores supervisores e preceptores da SME.

O intuito, neste semestre, é desenvolver projetos socioeducativos de caráter multidisciplinar e realizar os círculos de construção de paz com os jovens das séries finais do Ensino Fundamental.

É com alegria e compromisso que o projeto retoma o trabalho.