Biografia – Reitor Marcos James Chaves Bessa

Possui graduação em ADMINISTRAÇÃO (2004), DIREITO (2009) e Mestrado em Administração (2007) pela UNIVERSIDADE DE FORTALEZA (UNIFOR). Atualmente, é doutorando em educação pela UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ (UECE). Já exerceu o Cargo de Gerente de Recursos Humanos e Marketing da Faculdade Católica Rainha do Sertão (FCRS), atual Centro Universitário Católica de Quixadá (UNICATÓLICA). Foi Coordenador do Curso de Administração e Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa na UNICATÓLICA. Tem experiência em Gestão Educacional, Gestão de Pessoas, Marketing e Logística. Vasto conhecimento em avaliação institucional, vestibular, captação de aluno, planejamento estratégico de IES, Projeto Pedagógico de Curso e demandas administrativas de IES. Atualmente, Reitor do Centro Universitário Católica de Quixadá – UNICATÓLICA.