• Reitor Marcos James Chaves Bessa

Pós-Gradu­ação EaD da UNICATÓLICA
Educação Superior

Pós-Gradu­ação EaD da UNICATÓLICA

O aprendizado adquirido nos cursos de graduação é a base para um pro­fissional desenvolver seus conheci­mentos e habilidades. Entretanto, o atual mercado exige profissionais mais completos, que possam ofe­recer soluções e ideias inovadoras para as empresas. É nesse momento que o profissional necessita desen­volver a expertise necessária para atuar em uma área específica e po­derá conseguir isso através de um curso de Pós-Graduação.

Visando atender todo o público de profissionais e ingressantes no mercado de trabalho, a UNICATÓ­LICA trouxe para o interior do Es­tado do Ceará um leque de cursos de Pós-Graduação na modalidade a distância.

Todos os cursos de Pós-Gradu­ação EaD da UNICATÓLICA são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e estão voltados para aqueles que buscam qualida­de e excelência de ensino, além de serem uma alternativa viável para quem trabalha durante longas ho­ras, mas faz questão de se dedicar aos estudos e se manter atualizado para incrementar suas competên­cias, habilidades e atitudes.

Dessa forma, a Pós-Graduação EaD é uma excelente maneira de adquirir novos conhecimentos e melhorar o currículo, seguir os es­tudos em sua área profissional e se tornar um especialista, ou ainda abrir novas possibilidades e poder se reinventar no mercado. Tudo isso será possível a distância, e o aluno contará com todo o suporte neces­sário para adaptar os estudos a sua rotina diária e terá acesso ilimita­do ao conteúdo de onde estiver e quando quiser.

Nosso objetivo é possibilitar ao aluno flexibilidade em seus estu­dos, maior preparo para o mercado de trabalho, oportunidade de me­lhores salários e reposicionamento profissional. Assim, a UNICATÓLI­CA convida os profissionais e recém formados a se tornarem diferencia­dos no mercado, através da varie­dade de cursos de Pós-Graduação EaD, que possuem diplomas com a mesma validade dos cursos presen­ciais e que permitem a construção de um networking profissional e to­das as oportunidades que essa rede pode acrescentar à carreira.

Por: Eliane Rodrigues

Deixe seu comentário