• Reitor Marcos James Chaves Bessa

Transfira seu curso para a UNICATÓLICA
Educação Superior

Transfira seu curso para a UNICATÓLICA

Desde o início do isola­mento social, decorrente da pandemia, a UNICATÓLICA tem realizado ações para reduzir os impactos das medidas necessárias de prevenção contra a COVID-19 e foi diante desses im­pactos que a Instituição se mostrou preparada e segura para continuar com sua missão, não medindo es­forços para garantir um ensino de qualidade a toda sua classe acadê­mica. Dessa forma, comprova-se o compromisso na UNICATÓLICA não apenas com seus alunos e fu­turos profissionais, mas com toda a região do Sertão Central.

Durante esse período, grandes foram as transformações na UNI­CATÓLICA, que investiu em diver­sos recursos tecnológicos, neces­sários para atender às exigências educacionais de ensino, e ampliou as possibilidades para àqueles que sonham com a formação superior poderem ingressar em uma Insti­tuição reconhecida pelo mercado.

Nesse sentido, o Centro Univer­sitário está proporcionando a to­dos os alunos que já se encontram inseridos em outras Instituições de Ensino Superior a chance de rea­lizarem a transferência de curso para a UNICATÓLICA, que ofe­rece condições exclusivas, como 50% de desconto em todo o se­mestre 2020.2. Trata-se de uma grande oportunidade, inclusive para quem já possui formação su­perior poderá ingressar como gra­duado e conquistar sua segunda graduação.

Na UNICATÓLICA, o aluno tem a garantia de cursos reconheci­dos pelo Ministério da Educação (MEC) e isso significa que a IES possui a condição necessária para validação do diploma em todo o território nacional. Além disso, o Centro Universitário possui a au­tonomia de chancelar os próprios diplomas e entregar, ao aluno, no dia de sua formatura. Diferenciais como estes devem fazer toda a diferença na escolha de uma IES, pois é nela que o aluno formará suas competências, habilidades e atitudes necessárias para se tornar um profissional que atende às exi­gências do mercado.