• Reitor Marcos James Chaves Bessa

Vestibular de Verão 2021
Educação Superior

Vestibular de Verão 2021

Damos início ao ano 2021 com um novo ciclo, que possibilita muitas mudanças e oportuniza grandes avanços. O ano começa marcado para a vida de milhares de pessoas, inclusive para àquelas que não desistiram de alcançar um futuro promissor, que sonham em ingressar no Ensino Superior para conquistar bons empregos e sucesso profissional.

Sabemos que a busca pelo conhecimento é uma necessidade profissional e está inserida em ambientes cada vez mais desafiadores. Pensando nessa necessidade, a UNICATÓLICA segue ofertando seu universo de oportunidades para àqueles que sonham com a formação profissional.

Através do Processo Seletivo Vestibular de Verão 2021, a UNICATÓLICA surge para transformar a região do Sertão Central, ofertando cursos nas mais diversas áreas do conhecimento e com a qualidade de excelência já reconhecida pelo mercado de trabalho e pela sociedade.

Os cursos de graduação da UNICATÓLICA permitem que o aluno aumente sua qualificação e se torne mais competitivo no mercado de trabalho, tendo maiores chances de obter uma boa remuneração. Dessa forma, o Universo UNICATÓLICA tem o propósito de capacitar o aluno para que ele aperfeiçoe suas competências, habilidades e atitudes, tanto profissionais como pessoais, através do melhor que a IES pode oferecer, a saber: professores com mestrado e doutorado, laboratórios de ensino equipados e atualizados, salas de aula confortáveis e modernas, biblioteca completa com amplo acervo bibliográfico, entre outros diferenciais.

Em 2021, a UNICATÓLICA abre suas portas para quem anseia uma formação superior de excelência, baseada nos valores cristãos, visando a qualificação profissional para o mercado de trabalho.