• Reitor Marcos James Chaves Bessa

Vestibular Digital 2021.2
Educação Superior

Vestibular Digital 2021.2

Em meio à calamidade mundial, surgem diversas abordagens que podem nos tirar o foco das discussões sobre ensino. O momento atual nos traz a sensação de que é preciso reconstruir o mundo e, claro, não podemos fazer isso sem educação.

Nesse cenário, a UNICATÓLICA surge com inúmeras oportunidades aqueles que buscam enfrentar o recesso e garantir melhores chances no mercado de trabalho. Dessa forma, muito além da conquista de um diploma de Ensino Superior, a UNICATÓLICA vem proporcionar a todos a transformação de realidades através da educação.

Ao longo de 17 anos de existência, a UNICATÓLICA consagrou a transformação de mais de 5 mil realidades, através de cursos de Graduação com excelência na qualidade de ensino e reconhecidos pelo mercado.

Com o lançamento do Vestibular Digital 2021.2, a UNICATÓLICA objetiva continuar transformando realidades com a educação e, agora, amplia o acesso ao Ensino Superior aqueles que enfrentam a crise de forma acentuada, disponibilizando 100 bolsas de estudo, que contemplam o desconto de 50% nas mensalidades durante todo o curso. A educação da UNICATÓLICA transforma realidades e permite ao aluno aumentar sua qualificação, aperfeiçoando suas competências, habilidades e atitudes, e se tornar mais competitivo no mercado de trabalho. Além disso, o aluno contribui para o desenvolvimento tecnológico contemporâneo, gerando conhecimento para a sociedade e exercendo o papel de agente da cidadania, onde poderá orientar, significativamente, sua produção de saber pelos interesses mais amplos da sociedade.

A UNICATÓLICA está preparada para fornecer um ensino de qualidade, através de uma constante atualização de métodos de aprendizagem e também dos conteúdos aptos a capacitar os estudantes. Ao finalizar a jornada acadêmica, os alunos possuem a capacidade de investigação e de “aprender a aprender”, a partir do domínio dos modos de produção de saber na respectiva área, podendo estabelecer condições necessárias para o processo de educação continuada.

Por: Eliane Rodrigues

Deixe seu comentário