• Reitor Marcos James Chaves Bessa

Vestibular Digital 2021
Educação Superior

Vestibular Digital 2021

Sabemos que a busca pelo conhecimento é uma necessidade profissional e está inserida em ambientes cada vez mais desafiadores. Pensando nessa necessidade, a UNICATÓLICA preparou um universo de oportunidades para aqueles que sonham com a formação profissional. Através do Processo Seletivo Vestibular 2021, a UNICATÓLICA surge para transformar a região do Sertão Central, ofertando cursos nas mais diversas áreas do conhecimento e com a qualidade de excelência já reconhecida pelo mercado de trabalho e pela sociedade.

A UNICATÓLICA possui um alto padrão de qualidade e eficiência de ensino, que proporciona, ao aluno, uma experiência educacional completa e única. A IES acompanha as novas tendências na educação e tecnologias digitais e, com isso, aproveita os benefícios da transformação digital na educação para enriquecer o ensino e a aprendizagem, com melhorias diretas à experiência do aluno.

Os cursos de graduação da UNICATÓLICA permitem que o aluno aumente sua qualificação e se torne mais competitivo no mercado de trabalho, tendo maiores chances de obter uma boa remuneração. Dessa forma, o Universo UNICATÓLICA tem o propósito de capacitar o aluno para que ele aperfeiçoe suas competências, habilidades e atitudes, tanto profissionais como pessoais, através do melhor que a IES pode oferecer, a saber: professores com mestrado e doutorado, laboratórios de ensino equipados e atualizados, salas de aula confortáveis e modernas, biblioteca completa com amplo acervo bibliográfico, entre outros diferenciais.

É chegada a hora de um novo ciclo de mudanças e grandes avanços, que possibilita, ao futuro profissional, a geração de novos conhecimentos. Assim, o Universo UNICATÓLICA surge para oportunizar um futuro promissor àqueles que objetivam ingressar no Ensino Superior para conquistar bons empregos e sucesso profissional.