• Reitor Marcos James Chaves Bessa

Vestibular Digital 2021
Educação Superior

Vestibular Digital 2021

Estamos nos aproximando de um novo ciclo, um ciclo que permite muitas mudanças e oportuniza grandes avanços. Neste momento em que nos encontramos, muitos jovens estudantes se questionam “qual caminho vou seguir, após finalizar o Ensino Médio?” ou “como será meu futuro?”.

O ano de 2020, sem dúvidas, se tornou marcante para a vida de milhares de pessoas, inclusive para aquelas que não desistiram de alcançar um futuro promissor, que sonham em ingressar no Ensino Superior para conquistar bons empregos e sucesso profissional.

Pensando nessas pessoas, a UNICATÓLICA se preocupou e se preparou para entregar o que elas merecem, seu universo de possibilidades para a conquista da formação profissional. O Universo UNICATÓLICA representa tudo aquilo que a IES possui de melhor para oferecer, onde o futuro profissional poderá desenvolver suas competências técnicas e comportamentais, características essas que são trabalhadas durante a graduação.

A busca pelo conhecimento é uma necessidade profissional e está inserida em ambientes cada vez mais desafiadores. Por isso, o novo ciclo de possibilidades do Universo UNICATÓLICA surge para transformar a região do Sertão Central, através do Processo Seletivo Vestibular 2021, onde a IES oferta à comunidade diversos cursos de graduação, nas mais variadas áreas do conhecimento e com a qualidade de excelência já reconhecida pelo mercado.

Os cursos de graduação da UNICATÓLICA permitem que o aluno aumente sua qualificação e se torne mais competitivo no mercado de trabalho, tendo maiores chances de obter uma boa remuneração. Porém, muito além dos benefícios salariais, o Universo UNICATÓLICA tem com o propósito de capacitar o aluno para que ele aperfeiçoe suas competências, habilidades e atitudes, tanto profissionais como pessoais.

Acesso ao Ensino Superior com qualidade, respeito e à luz dos valores cristãos, éticos e humanos é o compromisso da UNICATÓLICA com todos os cearenses.