• Reitor Marcos James Chaves Bessa

Vestibular EaD 2020 da UNICATÓLICA
Educação Superior

Vestibular EaD 2020 da UNICATÓLICA

A Educação a Distância da UNICATÓLICA vem ganhando seu espaço e crescendo em um ritmo dinâmico na região do Sertão Central. Em 2018, foi lançado o primeiro curso na modalidade EaD, Gestão de Recursos Humanos, e hoje a UNICATÓLICA surge com mais dois novos cursos: Administração e Ciências Contábeis, que permitem ao aluno uma dupla formação em apenas 5 anos.

A UNICATÓLICA EaD conseguiu dar um salto de qualidade no ensino, investindo alto em tecnologias de ponta e em profissionais qualificados ao incorporar aos métodos pedagógicos uma gama de recursos digitais, que facilitam o acesso à informação e estabelecem formas eficientes de comunicação remota, além de melhorar o relacionamento com o estudante para atender às suas exigências.

Entre inúmeras vantagens que a educação a distância da UNICATÓLICA possibilita, destacam-se: o reconhecimento dos cursos pelo MEC; o diploma do curso EaD, que possui o mesmo peso do curso presencial; as certificações intermediárias, que possibilitam ao aluno a qualificação profissional através de módulos disciplinares; o material didático, que é disponibilizado a todos os alunos.

Na UNICATÓLICA EaD, o acadêmico desenvolve seu senso de autonomia, obtém experiências de automotivação, passa a ser um sujeito ativo de sua aprendizagem e, durante todo o curso, conta com o apoio pedagógico do corpo docente de excelência da UNICATÓLICA, além do acompanhamento constante dos tutores a distância e tutores presenciais.

Os cursos da UNICATÓLICA EaD surgem para gerar grandes oportunidades, acompanhando o interesse cada vez maior dos estudantes em aproveitar a tecnologia para obter uma formação universitária.