• Reitor Marcos James Chaves Bessa

Vestibular EaD 2020 da UNICATÓLICA
Educação Superior

Vestibular EaD 2020 da UNICATÓLICA

Diante do atual cenário mundial, a educação enfrenta grandes desa­fios para proporcionar conheci­mento àqueles que buscam uma formação de qualidade. É nesse momento que a Educação a Dis­tância (EaD) toma destaque por oferecer um processo completo de aprendizado de maneira di­nâmica e mediada através das novas tecnologias.

Nos últimos anos, a UNICA­TÓLICA EaD vem ganhando seu espaço e crescendo em um ritmo dinâmico na região do Sertão Central. Atualmente, a IES oferta três cursos de Gradu­ação na modalidade a distância, a saber: Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Recur­sos Humanos. São cursos que permitem ao aluno uma dupla formação em apenas 5 anos ou uma tripla formação em 6 anos.

Entre inúmeras vantagens que a Educação a Distância da UNICATÓLICA possibilita, des­tacam-se: o diploma do curso EaD, que possui o mesmo peso do curso presencial; as certifica­ções intermediárias, que possi­bilitam ao aluno a qualificação profissional através de módulos disciplinares; o material didático, que é disponibilizado a todos os alunos.

Na UNICATÓLICA EaD, o alu­no desenvolve seu senso de au­tonomia, obtém experiências de automotivação, passa a ser um sujeito ativo de sua aprendiza­gem e, durante todo o curso, conta com o apoio pedagógico do corpo docente de excelên­cia da UNICATÓLICA, além do acompanhamento constante dos tutores a distância e tutores presenciais.

É chegado o momento de re­fletir e saber que investir em conhecimento é um dos me­lhores caminhos para alcançar grandes resultados. Nesse senti­do, os cursos da UNICATÓLICA EaD surgem para gerar grandes oportunidades, objetivando pro­porcionar uma formação univer­sitária àqueles que almejam uma educação a distância de qualida­de e reconhecida pelo mercado.