• Reitor Marcos James Chaves Bessa

Vestibular EaD 2020
Educação Superior

Vestibular EaD 2020

A Educação a Distância da UNICATÓLICA vem ganhando seu espaço e crescendo em um ritmo dinâmico na região do Sertão Central. Há pouco mais de um ano, lançávamos o primeiro curso na modalidade EaD, Gestão de Recursos Humanos, e, hoje, a UNICATÓLICA surge com mais dois novos cursos: Administração e Ciências Contábeis, que permitem ao aluno uma dupla formação em apenas 5 anos.

Entre inúmeras vantagens que a educação a distância da UNICATÓLICA possibilita, destacam-se: o reconhecimento dos cursos pelo MEC; o diploma do curso EaD, que possui o mesmo peso do curso presencial; as certificações intermediárias, que possibilitam ao aluno a qualificação profissional através de módulos disciplinares; o material didático, que é disponibilizado a todos os alunos; e o acompanhamento dos alunos por profissionais especializados, que ocorre durante todo o período do curso.

Na UNICATÓLICA EaD, os alunos irão dispor de flexibilidade para estudar no momento e no local que for mais oportuno, podendo conciliar o trabalho com o estudo. Com disciplina, gestão de tempo, capacidade de concentração e interação com os colegas e professores para potencializar o conhecimento, o aluno desenvolverá seus conhecimentos, habilidades e competências importantes para a vida profissional.

Dessa forma, muitos são os pontos positivos da Educação a Distância da UNICATÓLICA, que se torna uma excelente alternativa para jovens e adultos que buscam iniciar uma carreira ou se desenvolver profissionalmente.