• Reitor Marcos James Chaves Bessa

Vestibular EaD 2021
Educação Superior

Vestibular EaD 2021

Cada vez mais, a Educação a Distância da UNICATÓLICA conquista seu espaço e cresce em um ritmo dinâmico na região do Sertão Central. Iniciamos uma nova década dando um salto de qualidade no ensino, investindo alto em tecnologias de ponta e em profissionais qualificados, ao incorporar aos métodos pedagógicos uma gama de recursos digitais que facilitam o acesso à informação e estabelecem formas eficientes de comunicação remota, além de melhorar o relacionamento com o estudante para atender às suas exigências.

Com o Vestibular EaD 2021, a IES oferece àqueles que almejam uma formação profissional de excelência os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos. São cursos que permitem ao aluno uma dupla formação em apenas cinco anos ou uma tripla formação em seis anos.

Entre as inúmeras vantagens que a Educação a Distância da UNICATÓLICA possibilita, destacamos: o reconhecimento dos cursos pelo MEC; o diploma do curso EaD, que possui o mesmo peso do curso presencial; as certificações intermediárias, que possibilitam ao aluno a qualificação profissional através de módulos disciplinares; o material didático, que é disponibilizado a todos os alunos; entre outras. Além disso, na UNICATÓLICA EaD, o acadêmico desenvolve seu senso de autonomia, obtém experiências de automotivação, passa a ser um sujeito ativo de sua aprendizagem e, durante todo o curso, conta com o apoio pedagógico do corpo docente de excelência da UNICATÓLICA e com o acompanhamento constante dos tutores a distância e tutores presenciais.

Diante do atual cenário, uma constatação fica evidente: a EaD veio para ficar. Dessa forma, os cursos da UNICATÓLICA EaD surgem para gerar grandes oportunidades, acompanhando o interesse cada vez maior dos estudantes em aproveitar a tecnologia para obter uma formação universitária.