• Reitor Marcos James Chaves Bessa

Vestibular Virtual 2020 da UNICATÓLICA
Educação Superior

Vestibular Virtual 2020 da UNICATÓLICA

Em meio à crise mundial na qual estamos inseridos, surgem diversos assuntos que podem nos tirar o foco das discussões sobre ensino. Estamos em fase de recessão e, mais do que nunca, vivemos um intervalo em que o investimento em educação se faz ainda mais necessário. O momento atual nos traz a sensação de que é preciso reconstruir o mundo e, claro, não podemos fazer isso sem educação.

É nesse contexto que a UNICATÓLICA apresenta à população uma grande oportunidade para não se abater ante o recesso e poder investir em educação, através da oferta de cursos superiores com excelência na qualidade de ensino e reconhecidos pelo mercado.

Através do Vestibular Virtual 2020 e ingresso pela nota do ENEM, surge uma gama de caminhos a serem seguidos por aqueles que sonham com a formação superior, em busca de uma carreira de sucesso. Assim, os cursos de graduação da UNICATÓLICA permitem que o aluno aumente sua qualificação e se torne mais competitivo no mercado de trabalho, tendo maiores chances de obter uma boa remuneração. Porém, muito além dos benefícios salariais, a UNICATÓLICA surge com o propósito de capacitar o aluno para que ele aperfeiçoe suas competências, habilidades e atitudes tanto profissionais como pessoais.

Nesse momento, qualificar-se é uma estratégia para se preparar para o momento após a crise. O aluno poderá estar capacitado para o período em que o mercado estará em alta. Assim, a educação possui retorno garantido, através de investimentos que permitem alcançar melhores posições e conquistar grandes sonhos.