• Reitor Marcos James Chaves Bessa

Vestibular EaD

Vestibular EaD

Estamos diante de inúmeros desafios para proporcionar conhecimento àqueles que buscam uma formação de qualidade. Nesse momento, nos deparamos com uma gama de benefícios proporcionados pela Educação a Distância (EaD), que toma destaque em um cenário de incertezas, oferecendo um processo completo de aprendizado de forma dinâmica e conduzida pelas novas tecnologias.
Neste mesmo cenário, a UNICATÓLICA vem crescendo e ganhando reconhecimento pelo que há anos não mede esforços para alcançar, um ensino de excelência.
Através da oferta de cursos na modalidade a distância, a Instituição acelera em um ritmo dinâmico no Estado do Ceará. Atualmente, a UNICATÓLICA EaD oferta três cursos de Graduação na modalidade a distância, a saber: Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos.
Tais cursos possibilitam ao aluno uma dupla formação em apenas 5 anos ou uma tripla formação em 6 anos.
Na UNICATÓLICA EaD, o diploma possui o mesmo peso do curso presencial, os cursos garantem certificações intermediárias, que possibilitam ao aluno a qualificação profissional, através de módulos disciplinares, e o aluno possui acesso a todo material didático.
Entre muitos outros benefícios, o aluno tem a chance de desenvolver seu senso de autonomia e obter experiências de automotivação.
Além disso, passa a ser um sujeito ativo de sua aprendizagem e, durante todo o curso, conta com o auxílio pedagógico do corpo docente e de tutores da UNICATÓLICA. Dessa forma, os cursos da UNICATÓLICA EaD surgem para gerar grandes oportunidades, objetivando proporcionar uma formação universitária àqueles que almejam uma educação a distância de qualidade e reconhecida pelo mercado.

Por: Neuton Júnior