• Blog do Curso de Sistemas de Informação

Unicatólica > Blog do Curso de Sistemas de Informação > EVENTOS > Alunos participam do Byte Girl 2017 na FB UNI
Alunos participam do Byte Girl 2017 na FB UNI

Alunos participam do Byte Girl 2017 na FB UNI

No dia 14 de outubro, 15 alunos dos cursos de Sistemas de Informação e Sistemas para Internet estiveram no Centro Universitário Farias Brito (FB UNI), em Fortaleza, participando do Byte Girl 2017, que busca incentivar a participação feminina na área de exatas e reduzir a desigualdade de gênero. Houve 12 palestras e minicursos, ministradas por mulheres especializadas em Tecnologia da Informação (TI) de grandes instituições públicas e privadas, dentre elas: M. Dias Branco, SECITECE, Intersol, UFC e FATEC de São José dos Campos (SP). Ainda, participou do evento o professor Renato Furtado. A participação dos discentes contou com a organização da Coordenação, Centro Acadêmico Sandoval Bastos e da Coordenação Administrativa da UNICATÓLICA.