• Blog do Curso de Sistemas de Informação

Unicatólica > Blog do Curso de Sistemas de Informação > SATI > Curso de Sistemas de Informação promove a Sati V.7
Curso de Sistemas de Informação promove a Sati V.7
SATI

Curso de Sistemas de Informação promove a Sati V.7

A UNICATÓLICA, através do curso de Sistemas de Informação, realizou a 7ª edição da Semana de Atualização em Tecnologia da Informação (SATI v.7), entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro, que teve à frente da organização o protagonismo dos alunos dos semestres iniciais e do Centro Acadêmico Sandoval Bastos. Em 2017, a SATI abriu seu espaço ao diálogo e às oportunidades da tecnologia em diversas áreas, como educação e saúde, incentivando a inovação e o empreendedorismo regional. Tradicionalmente, o evento reúne estudantes de Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Design Gráfico, escolas profissionais e alunos de outras Universidades. Participaram do evento alunos dos diversos cursos da UNICATÓLICA, além da comunidade civil.