• Blog do Curso de Sistemas de Informação

Unicatólica > Blog do Curso de Sistemas de Informação > STARTUP > Aplicativo desenvolvido por alunos da UNICATÓLICA é destaque no TecMundo
Aplicativo desenvolvido por alunos da UNICATÓLICA é destaque no TecMundo
STARTUP

Aplicativo desenvolvido por alunos da UNICATÓLICA é destaque no TecMundo

Estamos na contagem regressiva para o início da maior competição de futebol do mundo. São 32 seleções na disputa pela taça. Em sua 21ª edição, a Copa do Mundo desse ano será realizada na Rússia, que pela primeira vez vai sediar o evento. Para acompanhar todos os 64 jogos, notícias e ter acesso em tempo a tudo que acontece na Copa do Mundo 2018, além de conferir a tabela e informações relacionadas a cada uma das equipes envolvidas, a Belong Tecnologia, startup criada por Breno Viana, acadêmico em Administração, Thiago Oliveira, Wkerlyson Batista, bacharéis em Sistemas de Informação (SI) e John Victor Oliveira, acadêmico de SI, lançou um aplicativo que traz diversas funcionalidades capazes de proporcionar uma experiência incrível, vivenciando cada momento da competição. A equipe conta ainda com Ana Karoliny Lima, Natália Rabelo, Kildery Feitosa, Túlio Simão, estudantes de SI e Ricardo França, acadêmico de Administração. São jovens das cidades de Quixadá, Ocara e Morada Nova, discentes e graduados do Centro Universitário Católica de Quixadá (UNICATÓLICA).

O Copa do Mundo 2018: Tabela, jogos e notícias, foi destaque, nos últimos dias, no TecMundo, um dos maiores sites de tecnologia do Brasil. Com mais de 100.000 downloads, o aplicativo aparece no top gratuitos esportivos da Play Store, sendo um dos mais bens avaliados pelos usuários. O App disponibiliza de uma tabela completa com todas as fases até a grande final, jogos, notícias, escalação, elencos, estatísticas e a possibilidade de escolher sua seleção favorita para receber as notificações, para estabelecer uma maior aproximação, de modo a interagir e atender as solicitações de todos os usuários, nossa equipe tem dado feedback dos comentários publicados.

BAIXE O APLICATIVO – CLIQUE AQUI

Por: jefferson