• Blog do Curso de Sistemas de Informação

Unicatólica > Blog do Curso de Sistemas de Informação > STARTUP > Estudantes criam aplicativo que já se apresenta entre os melhores do Brasil
Estudantes criam aplicativo que já se apresenta entre os melhores do Brasil
STARTUP

Estudantes criam aplicativo que já se apresenta entre os melhores do Brasil

O desenvolvimento de aplicativos para celular é uma área da tecnologia que tem crescido bastante nos últimos anos.

Os irmãos John Victor Barbosa de Oliveira, estudante do curso de Sistemas de Informação da UNICATÓLICA, e Thiago Barbosa de Oliveira, egresso do citado curso e Pós-graduando em Desenvolvimento de Sistemas para Internet, também, na UNICATÓLICA, são sócios fundadores de uma Startup (empresa repetível e escalável com base tecnológica), chamada Belong Tecnologia.

Em 2018, com o aplicativo “Copa do Mundo 2018: tabela, jogos e notícias” conseguiram a impressionante marca de 500.000 downloads. Chegando a ficarem em 1º lugar no Brasil, no ranking Top gratuitos esportes da Play Store.

Esse ano, os jovens empreendedores desenvolveram o aplicativo “Copa América 2019: tabela, jogos e notícias”. Atualmente, o App encontra-se em 4º lugar no ranking dos aplicativos que são tendência na Play Store. Estando em alta, já aparecem mais uma vez entre os melhores do Brasil. A Copa América é a mais antiga competição entre seleções de futebol do mundo. A edição 2019 será disputada no Brasil, começando no dia 14 de junho e encerrando-se no dia 07 de julho.

Para ajudar o aplicativo a continuar crescendo é necessário baixá-lo, sendo mais importante, ainda, classificá-lo com 5 estrelas e deixar um comentário.

O download está disponível para celular Android.

Link: bit.ly/appcopaamerica