• Blog do Curso de Sistemas de Informação

III TORLOL UNICATÓLICA
TORLOL

III TORLOL UNICATÓLICA

Nos dias 09 e 10 de de­zembro, foi realizado o tradicional Torlol UNICA­TÓLICA, em sua terceira edição.

Realizado desde 2014, nessa edição, a qual foi a maior de to­das, onde 16 times de Quixadá e Região se reuniram para competir, foram mais de 90 jogadores e mais de 40 espectadores participando do evento.

O Torlol UNICATÓLICA é um dos maiores eventos e mais espe­rado pela comunidade gamer de Quixadá. Foram quase 20 horas de jogos realizados pelas equipes, que acabaram com a final entre os times NYB – Quixadá e SI Ga­ming – Limoeiro do Norte, onde o time da terra dos monólitos (NYB) se consagrou bicampeão do Torlol.

O evento foi extremamente elo­giado pelos participantes e espec­tadores. A organização do evento foi colocada como a melhor e mais organizada, comparada a gran­des eventos que acontecem em Fortaleza/CE, como SANA, por exemplo, e a empolgação dos par­ticipantes foi tamanha que muitos se interessaram pelas próximas edições do campeonato.

Por fim, os objetivos do III Tor­lol foram alcançados, com a pro­moção de um evento harmônico, onde todos puderam se divertir em conjunto e melhorar o traba­lho em equipe, além de envolver alunos de outras instituições da cidade, como a Escola Profissional Educação Profissional Maria Ca­valcante Costa, EEM. Cel. Virgílio Távora, Universidade Federal do Ceará (UFC), César Cals, EEF. Ne­mésio Bezerra, EEF José Jucá, EEM Abraão Baquit, entre outras.

Para 2018 está sendo planejado um outro grande Torlol, com mais dias de duração e outras modalida­des de jogos.

Por: Eliane Rodrigues

Deixe seu comentário