• Blog do Curso de Sistemas para Internet

Unicatólica > Blog do Curso de Sistemas para Internet > CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL > Acadêmicos recebem certificação Internacional na área de Desenvolvimento de Softwares
CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL

Os alunos Antônio Rafael Monteiro Delfi no e José Weliff Ferreira Lima obtiveram a Oracle Certifi ed Associate, Java SE 7 Programmer, uma certificação internacional fundamental e muito importante para as empresas de Tecnologia de Informação na área e desenvolvimento de softwares. Os alunos foram integrantes do Grupo de Estudos para Certifi cação Java ofertado pelos cursos de Sistemas de Informação e Sistemas para Internet no semestre de 2015.1 em parceria com o Laboratório de Pesquisa e Inovação em Sistemas – LAPIS. O professor Alandson Mendonça, responsável pelo grupo de estudos em questão, ressalta a importância de grupos de estudos como este, pois promove a interação entre os alunos, ambientes de debate, trocas de experiências e, com a certificação, a valorização no mercado de trabalho.

Por: jefferson