• Blog do Curso de Sistemas para Internet

Unicatólica > Blog do Curso de Sistemas para Internet > MOSTRA CIENTÍFICA > I Mostra Tecnológica da Católica de Quixadá
I Mostra Tecnológica da Católica de Quixadá
MOSTRA CIENTÍFICA

I Mostra Tecnológica da Católica de Quixadá

No período de 01 a 03 de junho aconteceu a I Mostra Tecnológica da FCRS com o tema “A TI e sua diversidade de aplicação”. De acordo com o coordenador do curso de Sistemas de Informação, Júlio Cavalcante, o objetivo do evento foi apresentar as diversas áreas que a TI pode atuar, além de fortalecer junto aos alunos a cultura de publicação de trabalhos científicos e participação em eventos acadêmicos. A comissão organizadora, formada pelos professores Henrique Leitão, Mariza Carvalho e Thaís Teles, comentam que o resultado final foi muito positivo, uma vez que foi perceptível o empenho dos alunos em divulgarem o conhecimento científico produzido com a comunidade acadêmica que possibilitou a abertura de ideias para novos projetos interdisciplinares. A intenção é que o evento se torne presente todos os anos no calendário acadêmico. A comissão organizadora parabeniza alunos e orientadores pela qualidade dos trabalhos apresentados.

Por: jefferson