• Blog do Curso de Teologia

Unicatólica > Blog do Curso de Teologia > CENTRO ACADÊMICO > Centro Acadêmico de Teologia Dom Angelo Pignoli realiza assembleia
Centro Acadêmico de Teologia Dom Angelo Pignoli realiza assembleia
CENTRO ACADÊMICO

Centro Acadêmico de Teologia Dom Angelo Pignoli realiza assembleia

No último dia 04 de abril (quinta-feira), o curso de Teologia do Centro Universitário Católica de Quixadá (UNICATÓLICA), reuniu-se em assembleia geral convocada pelo Centro Acadêmico de Teologia Dom Angelo Pignoli.

O principal intuito da assembleia era a leitura e aprovação do estatuto, como de fato ocorrera; bem como a legitimação da diretoria do referido centro acadêmico.

Além dos discentes, a assembleia inicialmente contou com a presença do coordenador do curso, Professor Dr. Rudy Albino de Assunção, que manifestou a alegria pelo emprenho de todos em mais essa demonstração de vigor acadêmico.

Como consta no próprio estatuto, são associados do Centro Acadêmico todos os alunos regularmente matriculados no curso de graduação de Teologia da UNICATÓLICA. Tendo, pois, à frente a diretoria que compõe os seguintes cargos:
Presidente: Adolfo Lima, 5° semestre;
Vice-presidente: Luísa Santiago, 8° semestre;
Secretário: Francisco Félix, 3° semestre;
Diretor Financeiro: Filipe Gonçalves, 5° semestre;
Diretor de Assuntos Acadêmicos: Rodrigo Leite, 5° semestre;
Diretor de Eventos e Marketing: Vinícius Ricarto, 3° semestre.
Texto produzido por Marcus Vinícius Ricarto, estudante do 3° semestre do curso de Teologia e Diretor de Eventos e Marketing do Centro Acadêmico.
Por: Jefferson Leonel